URA
 

A URA é um equipamento que possibilita o atendimento automatizado dos clientes. Através de uma placa e software específicos ela pode realizar atividades de telefonia como atender, ligar, desligar, reconhecer dígitos, falar, entre outros. 

A utilização dessa ferramenta traz vários benefícios para empresas pois consegue automatizar o atendimento telefônico tanto Ativo como Receptivo, podendo ainda fazer validações, gerar relatórios, estatísticas e devolver informações precisas para a tomada de decisões.

As possibilidades de utilização das URAs (Unidade de Resposta Audível) são muitas. Segue abaixo algumas delas:


URA  RECEPTIVA

•    URA RECEPTIVA DE PRÉ-ATENDIMENTO
Esta aplicação de URA receptiva  realiza o primeiro atendimento aos clientes e direciona as chamadas ao setor desejado, como um menu eletrônico. Assim, em contact centers, é possível manter os grupos de agentes de acordo com seu skill de atendimento e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades. Os atendimentos ganham agilidade e eficiência.

•    URA RECEPTIVA DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Em alguns segmentos, é preciso direcionar o cliente para uma ilha especial, por conta de demanda ou perfil diferenciados. Nesses casos, vale a pena considerar uma URA receptiva de atendimento personalizado. A aplicação identifica o cliente pelo seu número de telefone – ou outro dado presente no mailing, definido a critério da sua empresa – e o direciona para a pessoa ou setor mais indicados.

•    URA RECEPTIVA DE CALL BACK
Destina-se às filas de atendimento em operações receptivas que oferece ao cliente em fila a opção de desligar e receber uma chamada de volta da central (call back). Essa chamada é realizada assim que houver um operador disponível. A aplicação pode ser associada ao recurso de White List, através do qual o contact center retorna apenas as chamadas de contatos contemplados nesta lista. Assim, é possível trabalhar com clientes VIP ou outra segmentação definida pela central. Você aumenta a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que reduz os custos de telefonia (0800) com a URA Receptiva. Assertividade das campanhas

•    URA DE VALIDAÇÃO
Atende o cliente e realiza uma verificação com base em algum critério estabelecido e após a validação dos dados a chamada é transferida para um atendente que dará continuação no atendimento.


URA  ATIVA

•    TORPEDO DE VOZ (METRALHADORA)
Através da URA Ativa com o torpedo de voz (ou metralhadora de voz), você pode veicular mensagens pré-gravadas aos clientes, como informação de débito, divulgação de novos produtos e promoções, aviso de indisponibilidade de serviços, entre outras opções. A grande vantagem do torpedo de voz é a relação custo x benefício, pois atinge o mailing de forma massiva e efetiva, com baixo custo operacional.

•    URA PARA PESQUISA DE MERCADO
Quer saber a opinião do mercado, mas não pode alocar PAs para esse projeto? Conheça nossa solução de URA Ativa para pesquisa de mercado. Com essa tecnologia, você ganha assertividade no contato com o público e agilidade no processo. Além das perguntas objetivas, é possível gravar mensagens para abordagens qualitativas, o que cria uma base de informações precisa para a tomada de decisão estratégica dos gestores. 

•    URA DE LEMBRETE
A URA ativa pode ser utilizada para a veiculação de lembretes, utilizando mensagens de voz ou SMS. Aplica-se a diversas operações, como lembretes de agendamento de consultas médicas, vencimento de débitos, abandono de carrinho de compra, entre outros. Essa aplicação pode oferecer opções que guiem o cliente a concluir o atendimento na própria URA ou falar com um operador, aumentando ainda mais as taxas de sucesso da operação.

•    URA PARA AVALIAÇÃO DE QUALIDADE
A adoção da URA Ativa para avaliação de qualidade gera resultados rápidos e indicadores interessantes para a gestão da qualidade do atendimento. Em geral, é aplicada ao final de cada atendimento, como fonte de feedback e ações de melhoria. São inúmeras as opções de avaliação, desde os serviços prestados até a cordialidade do operador. Tudo é configurável de acordo com os objetivos do negócio. Uma pesquisa automatizada tem menor custo e, ao mesmo tempo, apresenta resultados rápidos e assertivos.

SERVIÇOS OFERTADOS:
•    Implantação de URA personalizadas
•    Gravação de áudios em estúdios parceiros
•    Integração com base de dados do cliente
•    Integração com discadores para disparo de campanhas
•    Integração com Call Center Ativo e Receptivo
•    Relatório de navegação pela URA