
Discador Preditivo tem a função de disparar automaticamente ligações através de um banco de dados. Sendo positivo o atendimento, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Para funcionar desta forma ele conta também com o auxílio da URA (Unidade de Resposta Audível)tendo casos em que todos os atendentes estiverem ocupados o cliente passará primeiramente por uma campanha, ofertas ou menu da empresa.
O tempo de ociosidade dos agentes é mínimo, onde se é possível obter até 95% de tempo falado em um turno. isso porque o atendente só recebe ligações humanas ou seja, o servidor nunca deixará passar mensagens de telefone ocupado, mensagens de números errados etc.
O discador preditivo trabalha com algoritmo que "prevê" o volume de chamadas necessárias para ocupar os recursos disponíveis. Dentre as variáveis que compõem o ambiente calculado existem:
• Quantidade de agentes disponíveis
• Quantidade de agentes em trabalho
• Tempo médio de operação (TMO)
Nossa solução de discagem automática pode ser integrada com o banco de dados do cliente e também através do carregamento de listas ( mailings ) promovendo assim campanhas mais assertivas e com menor custo. Além disso conta com recursos para o acompanhamento online do desempenho das campanhas e dos agentes, facilitando a gestão da operação.
VANTAGENS:
• Elevada produtividade da equipe
• Agente recebe apenas chamadas efetivas
• Assertividade das campanhas
• Integração com CRM e outras tecnologias
• Elevada produtividade da equipe
• Agente recebe apenas chamadas efetivas
• Assertividade das campanhas
• Integração com CRM e outras tecnologias
SERVIÇOS OFERTADOS:
• Implantação de discadores automáticos para Call Center
• Contrato de locação de sistemas discadores
• Integração com base de dados de relacionamento do cliente
• Funciona através do carregamento de mailings
• Software de gestão e monitoramento em tempo real