DISCADOR PREDITIVO
 
Discador Preditivo tem a função de disparar automaticamente ligações através de um banco de dados. Sendo positivo o atendimento, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Para funcionar desta forma ele conta também com o auxílio da URA (Unidade de Resposta Audível)tendo casos em que todos os atendentes estiverem ocupados o cliente passará primeiramente por uma campanha, ofertas ou menu da empresa.

O tempo de ociosidade dos agentes é mínimo, onde se é possível obter até 95% de tempo falado em um turno. isso porque o atendente só recebe ligações humanas ou seja, o servidor nunca deixará passar mensagens de telefone ocupado, mensagens de números errados etc.

O discador preditivo trabalha com algoritmo que "prevê" o volume de chamadas necessárias para ocupar os recursos disponíveis. Dentre as variáveis que compõem o ambiente calculado existem: 
•    Quantidade de agentes disponíveis
•    Quantidade de agentes em trabalho
•    Tempo médio de operação (TMO)

Nossa solução de discagem automática pode ser integrada com o banco de dados do cliente e também através do carregamento de listas ( mailings ) promovendo assim campanhas mais assertivas e com menor custo. Além disso conta com recursos para o acompanhamento online do desempenho das campanhas e dos agentes, facilitando a gestão da operação.
 
VANTAGENS:
•    Elevada produtividade da equipe
•    Agente recebe apenas chamadas efetivas
•    Assertividade das campanhas
•    Integração com CRM e outras tecnologias

SERVIÇOS OFERTADOS:
•    Implantação de discadores automáticos para Call Center
•    Contrato de locação de sistemas discadores
•    Integração com base de dados de relacionamento do cliente
•    Funciona através do carregamento de mailings
•    Software de gestão e monitoramento em tempo real