CALL CENTER
 
De maneira bastante resumida, o outsourcing é a utilização de recursos externos para realizar atividades tradicionalmente alocadas em recursos e equipes internos. A empresa contratada pode apenas disponibilizar os recursos, como pode agregar a eles seus serviços de monitoramento e gerenciamento para garantir seu bom funcionamento. As empresas não querem mais apenas locação de equipamentos, mas sim profissionais engajados no monitoramento de suas aplicações de negócios, principalmente na área de telecomunicações, tendo em vista que seu nível de eficiência está diretamente relacionado a lucratividade da empresa, e uma Telecom mal gerida impacta em altíssimos custos.
 
Prestar um bom atendimento ao cliente é fator essencial para que qualquer empresa ou negócio prospere frente à concorrência. É pensando nisto que empresas de Call Center buscam ferramentas que proporcionem mais agilidade aos seus operadores e qualidade no atendimento prestado.

O cliente não pode esperar, por isso ferramentas que aproveitem ao máximo o tempo do operador são fundamentais. Para atender a esta demanda, nosso recurso de classificação de chamadas avalia e seleciona quais chamadas encaminhar aos operadores, aumentando a sua produtividade e reduzindo as filas de espera.

Nossa plataforma de Call Center é dimensionada de acordo com a necessidade de cada cliente e permite uma série de funcionalidades para a gestão do atendimento de ligações, monitoramento em tempo real da operação, o status dos operadores e relatórios de acompanhamento. A gestão pode ser segmentada por setores, ou por tipo de atendimento, fornecendo tratamento qualificado das chamadas, tornando o atendimento mais objetivo. As segmentações podem ser feitas de maneira automática como, por exemplo, utilizando a região do pais da origem da chamada, tornado o atendimento mais pessoal e personalizado.Todos os segmentos do atendimento terão estatísticas individualizadas, traçando perfis de atendimento que podem ser utilizados em novas estratégias de operação.

A gestão de níveis de serviço da plataforma de Call Center, permite dimensionar com precisão a equipe a ser alocada, para atender com qualidade os clientes, evitando ociosidade e trazendo a melhor performance para a organização do trabalho. Chamadas não atendidas, são registradas e tratadas como pendências de atendimento, fornecendo a possibilidade de retorno de contato ao cliente. Todas as pendências são informadas via painel de operação para os operadores, sendo distribuídos por equipe de atendimento de forma separada.

A gestão de pessoas permite que o trabalho dos agentes possa ser monitorado com precisão, sendo possível o controle de desempenho dos atendimentos prestados, identificando tempos médios e dados quantitativos dos atendimentos prestados. O controle de pausas permite a gestão dos tempos fora de atendimento permitindo o cruzamento dos dados entre operadores, dias e tipo de pausas acionadas.

Também é possível o controle de estouros de pausas, mostrando de forma simples os excessos realizados. 

VANTAGENS
•    Classificação de chamadas
•    Convergência ( SIP, TDM, GSM, 3G)
•    Escalabilidade
•    Alta performance
•    Alta produtividade da equipe

SERVIÇOS OFERTADOS:
•    Contrato de locação de sistema de Call Center
•    Implantação, treinamento e suporte da solução
•    Gestão de filas, status dos agentes e nível de serviço em tempo real
•    Relatórios gerenciais e de acompanhamento