Aqui você pode contar com uma equipe de profissionais capacitados e prontos para lhe atender. Seu chamado é registrado em nosso sistema via web ou por telefone e a equipe de suporte realiza a primeira ação remotamente visando resolver o mais rápido possível. Em casos onde o acesso remoto não seja possível um técnico/analista devidamente uniformizado se deslocará até as dependências da empresa. Tudo para proporcionar um atendimento de maior agilidade e qualidade na identificação e solução de problemas.
 
Disponibilizamos o suporte técnico de Segunda à Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 e plantão técnico aos sábados das 08:00 às 12:00.
 
Clientes contratuais recebem uma atenção especial e prioridade nos atendimentos, inclusive podendo ser acordado atendimento em caráter emergencial 24 horas ( 24x7). Profissionais especializados em acompanhar o nível dos serviços executados, trabalham de forma a garantir os prazos contratados, proporcionando maior satisfação dos clientes. A abertura de chamados pode ser feita pelo telefone (44) 3041-8500 ou aqui pelo site para clientes com contrato de suporte técnico. 
 
SERVIÇOS OFERTADOS:
•    Atendimento Remoto
O Serviço Remoto é um serviço de diagnóstico, depuração e solução de falhas realizado remotamente, com o objetivo de buscar a redução do tempo de inatividade, o aumento da disponibilidade dos equipamentos e aumento da produtividade.O Serviço Remoto regulamenta a performance e o nível de serviço das intervenções remotas nos equipamentos que permitem essa facilidade, relacionados nesta proposta. O cliente deve garantir acesso remoto a Telnet.

 
•    Atendimento On-Site
O Serviço “On-Site” compreende os serviços realizados nos equipamentos instalados no cliente. Este serviço inclui o envio de um analista da Telnet, ou um de seus representantes nomeados, quando o diagnóstico ou solução da ocorrência não se mostrarem possíveis de forma remota. Estão incluídas despesas de viagem ou deslocamento para a realização das atividades previstas no contrato, dentro do horário de serviço.

 
•    Contrato de manutenção e Suporte
Oferecemos aos nossos clientes opções de contratos de manutenção  e suporte técnico afim de garantir alta disponibilidade e rápida resolução de incidentes. O contrato é muito importante para nós e para nossos clientes pois é através dele que acordamos os níveis de serviços que nortearão a nossa prestação de serviço e consequentemente trará a satisfação aos nossos clientes.