Telnet IP

Recursos avançados com praticidade no gerenciamento e rapidez em seu manuseio

Telnet IP - Economia

Economia

Um gerenciamento eficar também traz economia, e Telnet IP traz soluções como interligação de filiais, telefonia sobre IP e análise de custos através de nossos consultores.

Telnet IP - Gravação

Gravação

Gravação e armazenamento e gestão rápida do atendimento telefônico da sua empresa, por meio de uma interface web completa e facilitada para consultas e gerenciamento.

Telnet IP - Interligação

Interligação

Interligue unidades da sua empresa e centralize os principais recursos da sua rede. Assim, qualquer usuário fala com qualquer outro usuário a custo zero, mesmo estando geograficamente distantes.

Telnet IP - Call Center

Call Center

Chamadas gerenciadas em tempo real, priorizando a tomada de ações e o controle total da equipe de atendimento. Reduza também a perda de ligações e qualifique o atendimento.

Telnet IP - Discador

Discador

Uma importante ferramenta para o aumento da produtividade: evita erros de discagem, registra as interações realizadas e transfere aos operadores apenas as ligações efetivas.

Telnet IP - Tarifação

Tarifação

Reduza os custos com telefonia em até 40%! Através de relatórios, identifique os departamentos com maior gasto, regiões de maios fluxo de ligação e outros unúmeros dados que o ajudarão a adequar o sistema da melhor forma.

Telnet IP ainda tem muitas outras funções

Callback

Permite que um usuário externo fale com qualquer ramal da empresa sem custo por esta chamada.

Click to Call

Praticidade e rapidez: adicione um seu site um serviço de retorno de ligações telefônicas aos seus clientes.

Fax Virtual

Dispense o aparelho de fax: essa funcionalidade transforma cada ramal em um aparelho de fax, em que o documento é enviado para o e-mail do usuário.

Rota de Menor Custo

Escolhe, de forma adequada, quais linhas serão utilizadas para o completamento de cada tipo de ligação, seja ela local, celular, DDD, DDI, ou algum outro tipo.

Envio de SMS

Disponibilize uma interface que também pode ser integrada ao CRM para envio de SMS para os mais variados segmentos, como: varejo, e-commerce, educação, entre outros.

URA

Utilize um sistema que atende ligações telefônicas e através de um menu, disponibiliza opções de consulta e sub-menus selecionáveis por números digitados no próprio telefone.