Help Desk

Aqui você pode contar com uma equipe de profissionais capacitados e prontos para lhe atender. Seu chamado é registrado em nosso sistema via web ou por telefone e a equipe de suporte realiza a primeira ação remotamente visando resolver o mais rápido possível. Em casos onde o acesso remoto não seja possível um técnico/analista devidamente uniformizado se deslocará até as dependências da empresa. Tudo para proporcionar um atendimento de maior agilidade e qualidade na identificação e solução de problemas.

NÍVEL DE SERVIÇO – SLA

Clientes contratuais recebem uma atenção especial e prioridade nos atendimentos. Profissionais especializados em acompanhar o nível dos serviços executados, trabalham de forma a garantir os prazos contratados, proporcionando maior satisfação dos clientes.

ANÁLISE E MONITORAMENTO

Proporciona monitoração em tempo real sobre as condições de tráfego de informações sobre os servidores de voz, ativos de rede e links de dados sob nossa responsabilidade. O monitoramento traz maior segurança para sua operação, pois nossa equipe verifica 24 horas os seus equipamentos, podendo identificar falhas ou anormalidades proativamente. É comum entrarmos em contato para informar a ocorrência e correção antes mesmo de sua equipe perceber o problema, o que permite uma maior disponibilidade e desempenho da sua rede.